Friday 27 April 2018

Sistema de comércio alternativo finra


Sistema de Negociação Alternativo - ATS O que é um Sistema de Negociação Alternativo - ATS Um sistema de negociação alternativo (ATS) é um sistema de negociação que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão ganhando popularidade em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. O regulamento ATS foi introduzido pela SEC em 1998 e é projetado para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes deste tipo de sistema de negociação. O ATS do regulamento requer uma manutenção de registros mais rígida e exige relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que o sistema atinja mais de 5 do volume de negócios para qualquer segurança. BREAKING Down Sistema de Negociação Alternativa - ATS Muitos sistemas de negociação alternativos são especificamente projetados para combinar compradores e vendedores que comercializam em grandes quantidades (principalmente comerciantes profissionais e investidores). Além disso, as instituições geralmente usam um ATS para encontrar contrapartes para transações, em vez de negociar grandes blocos de ações na troca normal, uma prática que pode distorcer o preço do mercado em uma determinada direção, dependendo de uma capitalização de mercado de ações e do volume de negócios. Exemplos de sistemas de negociação alternativos incluem, mas não estão limitados a, redes de comunicação eletrônica (ECNs), cruzando redes e mercados de chamadas. Avisos de Regras Confidenciais A SEC aprovou uma alteração de regras para exigir sistemas de negociação alternativos (ATS) para (i) reportar a FINRA Informações de volume semanal e número de transações de valores mobiliários dentro do ATS por meio de segurança e (ii) adquirir e usar um único e único identificador de participante de mercado (MPID) ao relatar informações a FINRA. 1 O requisito de relatório do ATS será implementado a partir de 12 de maio de 2017. Os primeiros relatórios do ATS para a semana de 12 de maio até 16 de maio de 2017 serão devidos até 28 de maio de 2017. Cada ATS deve começar a informar a ordem e trocar informações para FINRA usando um MPID exclusivo até 10 de novembro de 2017. Este aviso fornece mais informações para empresas sobre cada um desses novos requisitos. As questões relativas a este Aviso devem ser direcionadas para: 8226 160160FINRA Gerenciamento de Produtos no (866) 899-2107 8226 160160FINRA Operações de Mercado no (866) 776-0800 ou 8226 160160 para questões legais e interpretativas, Brant Brown, Consultor Jurídico Associado, Escritório de Diretor Geral , Em (202) 728-6927. Em 17 de janeiro de 2017, a SEC aprovou uma mudança de regra proposta para (i) adotar a Norma 4550 da FINRA para exigir que cada ATS 2 relate a informação de volume semanal da FINRA e o número de transações de títulos dentro do ATS (requisito de relatório ATS) e (ii) Altere as Regras FINRA 6160. 6170. 6480 e 6720 para exigir que cada ATS adquira e use um único MPID exclusivo ao reportar informações a FINRA (requisito MPID). Como parte destes novos requisitos, a FINRA disponibilizará publicamente o seu volume de negócios e informações de contabilização de mercado para títulos de capital no seu site, conforme descrito abaixo. O requisito de relatório do ATS será implementado a partir de 12 de maio de 2017. Os primeiros relatórios do ATS para a semana de 12 de maio a 16 de maio de 2017 serão devidos até 28 de maio de 2017. Cada ATS deve começar a informar a ordem e comercializar informações para FINRA Usando um MPID exclusivo até 10 de novembro de 2017. Requisito de Requisição de ATS A Nova Norma da FINRA 4552 exige que cada ATS arquivou um formulário ATS com a SEC para reportar a FINRA sua informação de volume semanal agregada e número de negócios por segurança por ATS em ambos Títulos de capital e títulos de dívida sujeitos aos requisitos de relatório comercial FINRA. 3 O requisito de relatório do ATS aplica-se, portanto, a qualquer estoque do NMS, 4 OTC Equity Security, 5 ou qualquer garantia de dívida sujeita às regras do FINRA039s Trade Reporting and Compliance Engine (TRACE) (títulos TRACE). 6 A Regra 4552 exige que essas informações sejam reportadas à FINRA numa base de segurança por segurança dentro de sete dias úteis após o final de cada semana do calendário. A FINRA disponibilizará publicamente a informação reportada para títulos de capital em regime de atraso conforme descrito abaixo. Para assegurar relatórios consistentes e para evitar uma sobrecarga potencial de volume, a Regra 4552 e o Material Suplementar .01, especifique como um ATS deve calcular e relatar o volume de títulos negociados e o número de negócios. De acordo com a regra, um ATS deve incluir apenas os negócios executados no ATS. Se duas encomendas forem cruzadas pelo ATS, o cálculo do volume incluiria apenas o número de ações ou o valor nominal dos títulos cruzados como um único comércio (por exemplo, o cruzamento de uma ordem de compra de 1.000 ações com uma ordem de venda de 1.000 ações seria calculado como Um único comércio de 1.000 partes de volume). Um ATS só deve relatar transações executadas dentro do ATS (não ordens roteadas para fora do ATS) e devem apenas denunciar o volume de cada operação executada uma vez (não separada ou dupla contagem para o lado da compra e venda). De acordo com o Material Suplementar .01, o volume é considerado dentro de um ATS para fins da Regra 4552 se o ATS (i) executa o comércio (ii) é considerado a parte executante na negociação de acordo com as regras FINRA ou (iii) de outra forma corresponde a ordens que constituem O comércio de acordo com o disposto pela SEA Rule 3b-16 7 ou SEC Regulation ATS. 8 Por exemplo, um comércio seria considerado como ocorrido dentro de um ATS para fins da Regra 4552 se o ATS usar métodos estabelecidos e não discricionários segundo os quais as ordens interagem uns com os outros e os compradores e vendedores que entram nas ordens concordam com os termos Do comércio. 9 O Material Suplementar observa que este padrão incluiria, mas não se limitaria a: 8226 160160missão comercial executada como resultado do ATS reunir o comprador e o vendedor no ou através do seu sistema 8226 160160missão comercializada pelos assinantes do ATS039 onde os assinantes utilizaram O ATS para negociar o comércio, mesmo que o ATS não executasse o comércio ou o comércio em que o ATS adota qualquer lado de uma troca de compensação ou liquidação ou, de qualquer outra forma, se insere em um comércio (por exemplo, troca de títulos Ou fundos em nome de um ou ambos os assinantes que participam do comércio). Se um ATS encaminha uma ordem para outra empresa ou outro local de execução para o manuseio ou a execução, onde esse pedido inicial corresponde a um residente de interesse no outro local, o comércio não seria considerado dentro de um ATS (ou seja, o ATS não seria considerado como Executou o comércio ou para ser a parte executante) e não incluiria esse volume para fins de relatório. 10 Além disso, se um ATS utiliza outro ATS para coincidir com uma ordem de execução (por exemplo, usando outro sistema de mensagens ATS039), o ATS correspondente à ordem incluiria a transação como volume, enquanto o ATS inicialmente recebendo a ordem não. A divulgação da regra 4552 da informação de volume da ATS também prevê que a FINRA publicará em seu site as informações relatadas em cada garantia patrimonial para cada ATS. 11 Inicialmente, a FINRA publicará as informações agregadas referentes às ações do NMS no Nível 1 do Plano NMS para Abordar a Volatilidade do Mercado Extraordinário 12 em duas semanas de atraso. A FINRA publicará as informações sobre todas as outras ações da NMS e os Títulos de Patrimônio OTC sujeitos aos requisitos de relatórios comerciais da FINRA por quatro semanas de atraso. Por exemplo, um cenário de relatório típico (ou seja, sem feriados federais) exigiria um ATS para denunciar as informações para uma determinada semana pela segunda terça de segunda-feira seguinte à semana. A FINRA publicaria as informações relativas aos estoques NMS de Nível 1 antes da segunda-feira seguinte. As informações sobre todos os outros títulos de capital sujeitos aos requisitos de relatório comercial da FINRA seriam publicadas duas semanas após a publicação das informações sobre os estoques do NMS Nível 1. Conforme mencionado acima, o requisito de relatório do ATS aplica-se aos títulos de capital e aos títulos TRACE elegíveis. No que diz respeito aos títulos elegíveis para TRACE, uma empresa membro que é parte de uma transação conforme definido na Norma 6710 (e) da FINRA deve denunciar uma transação envolvendo TRACE títulos elegíveis para TRACE de acordo com a Regra 6730 (a). 13 Uma parte em uma transação é definida como um corretor intermediário de introdução, se houver, um corretor-negociante de execução ou um cliente. 14 Um ATS, que inclui redes de comunicações eletrônicas, é parte de uma transação sob as regras TRACE e tem uma obrigação de relatório comercial quando uma transação em uma segurança elegível para TRACE é executada através do ATS. 15 Da mesma forma, as regras de relatório de comércio de ações da FINRA exigem que as transações de balcão entre empresas membros sejam reportadas à FINRA pela parte executante. A parte executora 16 é definida como o membro que recebe uma ordem de manuseio ou execução ou é apresentada uma ordem em relação a sua cotação, não reage posteriormente a ordem e executa a transação. Um ATS é a parte executante e tem a obrigação de relatório comercial onde a transação é executada no ATS. 17 A FINRA espera que as empresas sigam as regras e diretrizes de relatório TRACE, além das novas disposições da Regra 4552, para fins de cálculo e divulgação de volumes em títulos elegíveis para TRACE de acordo com o requisito de relatório do ATS. Requisito Único do MPID A SEC também aprovou as alterações às Regras FINRA 6160. 6170. 6480 e 6720 (alterações MPID) para exigir que cada ATS adquira e use um único MPID único ao comunicar informações ao FINRA. As alterações MPID exigem que uma empresa que opera um ATS obtenha para cada um desses ATS um único MPID único, designado para uso exclusivo para relatar as transações de cada ATS039. Uma empresa não tem permissão para usar vários MPIDs para um único ATS, e as empresas que operam vários ATSs ou envolvem outras linhas de negócios que exigem o uso de um MPID são necessárias para obter e usar vários MPIDs. 18 As empresas também devem notificar a FINRA antes de alterar o uso do MPID de qualquer forma (por exemplo, reutilizando um MPID para refletir a atividade ATS para outra atividade comercial na empresa). Uma vez que um MPID exclusivo é atribuído ao ATS específico, o ATS deve usar esse MPID separado para reportar todas as transações executadas dentro do ATS para a facilidade de relatório apropriada (por exemplo, uma Facilidade de Relatórios de Comércio FINRA, a Instalação de Exibição Alternativa, a Facilidade de Relatórios de OTC, TRACE) e qualquer informação de pedido necessária para ser reportada ao Sistema de Verificação de Ordem de Auditoria (OATS) deve incluir o MPID atribuído ao ATS específico. 19 As alterações MPID proíbem uma empresa de usar um MPID separado atribuído a um ATS para reportar qualquer transação que não seja executada dentro do ATS e exigir que as empresas tenham políticas e procedimentos para assegurar que os negócios sejam reportados com um MPID separado obtido de acordo com as regras Estão restritos a transações executadas no ATS. Conforme observado na apresentação da SEC, a FINRA avaliará o requisito de relatório do ATS após as alterações do MPID serem implementadas para determinar se o relatório continua sendo necessário. Se as alterações MPID estiverem funcionando conforme previsto, a FINRA eliminará o requisito de relatório de ATS semanal para um ATS sujeito aos requisitos de relatórios comerciais FINRA. 20 Para um ATS que já usa um MPID separado, a FINRA acredita que o relatório semanal ainda é necessário para fins de comparação, portanto, inicialmente, cada ATS será obrigado a reportar informações de volume para a FINRA de acordo com a Regra 4552, mesmo que já use um MPID exclusivo para informar informações para FINRA. Relatórios de especificações e informações Cada ATS informará a informação semanal exigida pela Regra 4552 para FINRA através do Secure File Transfer Protocol (SFTP). Para enviar arquivos via SFTP, um ATS deve (i) ter uma conta FTP configurada com privilégios de transferência de arquivos ATS e (ii) solicitar um identificador ATS. Se um ATS ainda não tiver uma conta FTP com FINRA, ele deve enviar uma solicitação para criar uma conta FTP. Se um ATS já tiver uma conta FTP, ele deve adicionar o privilégio ATS File Transfer a essa conta. Cada ATS será obrigado a enviar o arquivo de seus dados de volume semanais em um formato pré-definido, conforme definido pelo FINRA na Guia do Usuário do Relatório de Comércio de Transparência do Sistema de Comércio Alternativo (ATS) e no Guia do Usuário, que está disponível nas páginas de Transparência ATS. Para obter informações sobre como solicitar contas de FTP ou adicionar privilégios de conta de FTP, consulte Informações sobre direitos para usuários de FTP. Observe que o formulário revisado com o novo privilégio ATS File Transfer estará disponível antes da implementação. Se você tiver dúvidas sobre o direito FINRA, consulte o Programa de Direitos da FINRA ou entre em contato com o Grupo de Direitos da FINRA, no (240) 386-4185 ou no Centro de Atendimento do Gateway FINRA no (301) 869-6699. Embora um ATS não seja necessário para começar a usar um MPID exclusivo para relatórios comerciais até 10 de novembro de 2017, cada ATS precisará enviar um Formulário de Solicitação MEFF FINRA completado para Operações de Mercado FINRA antes de enviar dados comerciais de acordo com a Regra 4552. O FINRA O Formulário de Solicitação MPID permitirá que um ATS solicite um identificador exclusivo para que ele possa enviar arquivos de dados para FINRA com este identificador. 22 O identificador servirá então como o MPID exclusivo para um ATS uma vez que o requisito MPID entrará em vigor. Uma vez que um ATS recebeu autorização para sua conta FTP e foi fornecido com seu identificador, ele poderá enviar seus dados para FINRA via SFTP. 1 Veja a Lei do Mercado de Valores Mobiliários nº 71341 (17 de janeiro de 2017), 79 FR 4213 (24 de janeiro de 2017) (Pedido de aprovação SR-FINRA-2017-042). 2 O Regulamento ATS define um sistema comercial alternativo como qualquer organização, associação, pessoa, grupo de pessoas ou sistema: (1) Isso constitui, mantém ou fornece um mercado ou instalações para reunir compradores e vendedores de valores mobiliários ou para executar de outra forma No que diz respeito a valores mobiliários, as funções comumente realizadas por uma bolsa de valores na acepção da Lei 3b-16 e (2) da Lei do Exchange. Isso não: (i) Definir regras que regem a conduta de assinantes além da conduta de tais assinantes039 Organização, associação, pessoa, grupo de pessoas ou sistema ou (ii) assinantes de disciplina, além da exclusão da negociação. 17 CFR 242.300 (a). A regra 4552 e as alterações discutidas neste Aviso aplicam-se a qualquer sistema de comércio alternativo, como esse termo é definido no Regulamento ATS, que arquivou um formulário ATS com a SEC. 3 Um ATS que recebeu uma isenção da FINRA para permitir que seus assinantes relatem negociações para FINRA ainda deve enviar um relatório de volume semanal. Veja as Regras FINRA 6183. 6625 e 6731. Um ATS também é obrigado a enviar um relatório semanal durante semanas, onde o ATS não possui volume. Nesses casos, o ATS indicaria afirmativamente nenhum volume no relatório. 7 Veja 17 CFR 240.3b-16. 8 Ver 17 CFR 242.300 et seq. 9 Veja 17 CFR 240.3b-16 (a) (2). 10 Se, no entanto, um ATS corresponder às ordens, mas encaminha essas ordens para outro local de execução para execução e disseminação, o comércio seria considerado ocorrido dentro do ATS e contaria como volume do ATS para fins de relatório. 11 A FINRA enviará uma alteração de regra proposta à SEC para estabelecer uma taxa para usuários profissionais dos dados para recuperar os custos que podem ser incorridos ao fornecer a informação no entanto, os usuários não profissionais podem receber os dados gratuitamente. 12 Tiers 1 NMS stocks incluem os estoques NMS no SP 500 Index ou o Russell 1000 Index e determinados ETPs. Veja Plano NMS para Resolver a Volatilidade Extraordinária do Mercado. A FINRA efetuará alterações nos estoques NMS Nível 1 de acordo com os índices. As alterações ao SP 500 são feitas de acordo com a necessidade e não estão sujeitas a uma reconstituição anual ou semestral. O SP normalmente não adiciona novos problemas até que eles tenham sido experientes por seis a doze meses. O reequilíbrio de Russell 1000 geralmente ocorre em junho. 13 Em transações entre empresas membros, cada empresa deve denunciar o comércio e, para as transações entre uma empresa membro e um cliente, a empresa membro deve denunciar o comércio. Ver Regra 6730 (a). 14 Nos termos da Regra 6710 (e), o cliente inclui um corretor-negociante que não é membro da FINRA. 15 Consulte a pergunta 7.4 sob o Relatório de Perguntas Freqüentes da Corporate and Agencies. 17 Consulte a Lei do Mercado de Valores Mobiliários no. 58903 (5 de novembro de 2008), 73 FR 67905 (17 de novembro de 2008) (Documento de Aprovação do Pedido SR-FINRA-2008-011) e Aviso Regulatório 09-08 (janeiro de 2009). Veja também, e. . Perguntas freqüentes sobre o comércio, as seções 203, 307 e 308. 18 Em 2018, a FINRA aprovou as emendas à Regra 6160 que estabelecem um programa voluntário para permitir que as empresas que operam um pool escuro de ATS tenham seus dados de negociação agregados diários publicados pelas TRFs. Consulte a Lei de Mercado de Valores Mobiliários nº 61658 (5 de março de 2018), 75 FR 11972 (12 de março de 2018). Até o momento, nenhuma empresa participou voluntariamente no programa. De acordo com a Regra 6160 (c), as empresas que participam voluntariamente do programa são necessárias para obter e usar um MPID separado designado exclusivamente para o relatório de transações executadas no pool escuro ATS, que é definido como um ATS que não exibe pedidos de cotações ou assinantes A qualquer pessoa ou entidade, internamente dentro do pool escuro ATS ou externamente além do pool escuro ATS (exceto os funcionários do ATS). Ver a Regra 6160 (c) da FINRA. Como as alterações MPID exigem o uso de um único MPID único para todos os ATS, a Regra 6160 (c) foi alterada para expandir o requisito MPID para todos os ATSs, no entanto, a FINRA está mantendo as provisões específicas para o programa de pool escuro ATS em Material Suplementar. 02 para a Regra 6160 com algumas mudanças menores para incorporar termos definidos e para ajustar referências cruzadas. 19 Os Membros que informam o OAT são obrigados a incluir um MPID nos relatórios OATS. Veja, e. . ARTIGO 7440 (b) (3), (c) (1) (B), (c) (2) (A) (ii), (c) (2) (A) (iii). A FINRA não alterou as regras da OATS em conexão com o requisito MPID no entanto, a orientação atual da OATS fornece que um pedido que é transferido entre dois MPIDs válidos dentro da mesma empresa também é considerado encaminhado. Consulte Especificações técnicas de relatórios da OATS. Em 4-3 (ed. 11 de dezembro de 2017). Consequentemente, após a implementação do requisito MPID, um pedido encaminhado para um ATS exigirá a apresentação de um Relatório de rotas, que deve refletir o MPID exclusivo do ATS ao qual a ordem foi encaminhada. Veja a regra 7440 (c) da FINRA. 20 Um ATS que atende a critérios especificados pode solicitar uma isenção de suas obrigações de relatório comercial. Consulte as Regras FINRA 6183. 6625 e 6731. Qualquer ATS que tenha concedido uma isenção provavelmente precisará continuar a reportar, mesmo após a implementação do requisito MPID, porque seu volume não será capturado pelo uso de um MPID exclusivo em relatórios comerciais. Os termos da isenção já exigem ATS isentos para fornecer à FINRA dados relativos ao volume de negócios por meio de segurança executada pelos assinantes de membros do ATS039 usando o sistema ATS039s. A FINRA também está considerando disponibilizar outro campo nos relatórios comerciais para identificar os ATS isentos nessas circunstâncias, mas somente na circunstância limitada em que o ATS recebeu uma isenção de suas obrigações de relatório comercial de acordo com a Regra 6183. 6625 ou 6731. 21 FINRA O Formulário de Solicitação MPID ainda não está disponível. Quando disponível, será postado na página ATS Transparency. 22 Um ATS que já possui um MPID único existente ainda é necessário para preencher um Formulário de Solicitação MPRA da FINRA para identificar o MPID que será usado pelo ATS para fins de relatórios semanais. FINRA. Todos os direitos reservados. Sistemas alternativos de negociação Um sistema de negociação alternativo (ATS) é um local de negociação regulado pela SEC que serve como alternativa à negociação em uma troca pública. Em alguns ATS (também conhecidos como pools escuros), os compradores e os vendedores são equiparados anonimamente sem exibição pré-comercial de lances e ofertas, e o comércio é divulgado publicamente após a execução. É importante notar que a função básica de um ATS operado por corretores é uma manifestação eletrônica de um processo de negociação previamente manual, quando as mesas de negociação tentariam primeiro executar trades internamente antes de enviar a ordem para uma troca pública. As estimativas de relatórios da indústria totalizam o volume total do pool escuro dos EUA para ser inferior a 10 de todas as transações no mercado de ações dos EUA (Rosenblatt Securities, 2009). A grande maioria dos negócios ainda ocorrem nas trocas e ECNs. ATSs são entidades bem regulamentadas. Os ATSs são afiliados a corretores-negociantes registrados e, portanto, suas atividades são regidas pelas mesmas regras e regulamentos que regem as atividades dos corretores em geral, incluindo as disposições do Securities Exchange Act e SEC Regulation SHO. Os ATS também constituem um centro de mercado, tornando-os sujeitos às disposições do Regulamento NMS da SEC. Além disso, os ATS também estão sujeitos às disposições do Regulamento SEC ATS, um conjunto único de regras projetadas especificamente para governar as operações de ATSs. Goldman Sachs apoia uma regulamentação que melhora a transparência de relatórios pós-negociação para ATSs. Como primeiro passo no esforço para suportar informações públicas aprimoradas sobre a atividade comercial da ATS, a Goldman Sachs Execution e amp Clearing, L. P. (GSEC) adotaram recentemente um método padronizado para contar os negócios executados em seu ATS. O GSEC é um dos primeiros participantes no FINRANYSE Trade Reporting Facility (TRF), uma iniciativa da indústria para os ATSs de corretores e os centros de mercado off-exchange para imprimir negócios no TRF e exibir a atividade diária de cada local de negociação na NYSE. As ordens não exibidas ou quotdarkquot e a atividade comercial relacionada são parte do processo de descoberta de preços. Ao procurar a melhor execução de suas ordens, os participantes do mercado usam ferramentas de negociação que se deslocam entre fornecer cotações exibidas e não exibidas, equilibrando os benefícios de exibir uma cotação para conseguir uma execução versus não exibir uma cotação na tentativa de reduzir o impacto do mercado e potencialmente obter Melhoria de preço ou tamanho em seu pedido. Todas as transações ATS imprimem em tempo real para uma instalação de relatórios comerciais. Estes dados de tempo e vendas disponíveis publicamente são um componente integral da descoberta de preços, e o comércio ATS contribui para isso da mesma maneira que as bolsas públicas. Os ATSs levaram ao aumento da inovação e da concorrência. O aumento da concorrência entre os locais de negociação levou a uma ampla redução nos custos comerciais explícitos para investidores tanto institucionais como individuais. Por exemplo, as corretoras varejistas aproveitam as taxas de transação mais baixas oferecidas pelos ATS para fornecer comissões de comissões comerciais baixas para seus clientes. Os investidores são beneficiários diretos da concorrência no mercado que os ATSs apresentam. Os investidores institucionais podem melhorar seu desempenho comercial executando de forma anônima, o que diminui sua pegada em uma atividade de negociação de ações. Ao fazê-lo, os clientes desses investidores institucionais (por exemplo, fundos de investimento e fundos de pensão, onde a maior parte dos pequenos investidores têm seu dinheiro investido) são beneficiários diretos dos menores custos de que gozam as instituições. Os investidores individuais têm a oportunidade de interagir com múltiplas ATSs enviando suas ordens para negociantes que tipicamente têm acordos com muitos ATSs. Cópia de links rápidos Copyright 2017 Goldman Sachs, Todos os Direitos Reservados

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